Oi Maind’s, 

Sempre que você faz uma escolha queremos muito que se sinta feliz e realizada, mas se por ventura precisar efetuar a troca ou devolução fique tranquila! Desenvolvemos com base em todas as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor alguns pontos importantes que você precisa saber para dar continuidade caso precise. É importante que antes de finalizar a sua compra, leia atentamente aos detalhes abaixo e, se persistir quaisquer dúvida, pode nos contatar imediatamente. 

 

 

Troca 

 

Se precisar trocar algum produto, fique tranquila! Você tem até 7 dias após o recebimento para entrar em contato conosco. Após esse prazo não será possível efetuar a troca.

 

Para garantir que a troca seja efetuada, precisa seguir algumas regras:

 

O produto precisa permanecer NOVO, sem qualquer sinal de uso ou lavagem;

Com a tag original afixada a peça da mesma maneira que foi enviada;

A corda de segurança precisa estar afixada a tag da mesma maneira que foi envida

Após o recebimento do produto, será feito uma conferência em até 3 dias úteis. Se tudo estiver conforme citado, você receberá uma mensagem via WhatsApp para efetuar a troca pelo mesmo produto ou para fazer um novo pedido no nosso site.

 

Frete: O envio do produto para troca até a loja é por nossa conta, através de um código de postagem enviado via WhatsApp. O frete para REENVIO da mercadoria é de responsabilidade do cliente.